O Serviço de Apoio às Micro e
Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) lança em Vitória, no dia 29 de
outubro, o Imersão Sebrae, iniciativa que apresenta um formato de qualificação
moderno, dinâmico e conectado às necessidades atuais dos empreendedores
capixabas. As inscrições podem ser realizadas na Loja
do Sebrae ES até o dia 28 de outubro. A
programação contará com a participação de especialistas de mercado, como
Roberto Rohering, Floriano Schneider, Denis Ferrari e Tomás Scopel, e a
palestra de encerramento será proferida por Thiago Concer, considerado o maior
especialista em vendas do Brasil. As vagas são limitadas.
Destinado a representantes de
micro e pequenas empresas que atuam no mercado B2B, a primeira edição da
iniciativa deverá reunir cerca de 150 empresários que, ao longo de um dia
inteiro, terão acesso a conteúdos de alto nível, dinâmicas práticas e
oportunidades de networking qualificado. “O principal objetivo nesta iniciativa
é a de proporcionar a esse público específico e suas equipes comerciais uma
imersão prática e estratégica em vendas B2B, de modo a ampliar a visão de
mercado, desenvolver novas competências comerciais e gerar insights que
fortaleçam a performance das micro e pequenas empresas capixabas”, explica a
gerente da Unidade de Gestão de Credenciados do Sebrae/ES, Marceliy Bridi.
Durante o evento, serão
apresentadas informações e orientações para que os participantes possam
refletir sobre boas práticas, tenham acesso a frameworks para aplicação
imediata em seu dia a dia, espaço para network e negócios. “A imersão será uma
oportunidade de vivenciar treinamentos práticos, trocar experiências com
profissionais do mercado e receber mentoria especializada no pós-imersão (a ser
agendado previamente) onde o empresário e sua equipe serão estimulados de modo
a potencializar seus resultados, superar limitações e construir uma base sólida
para vender com mais confiança, eficiência e propósito”, destacou Marceliy.
O lançamento da imersão
representa um marco na forma como o Sebrae/ES se posiciona junto aos pequenos
negócios, conforme explicou Marceliy. “O Imersão Sebrae foi desenhado para
entregar experiências transformadoras que unem prática, conhecimento de ponta e
conexões estratégicas. É uma porta de entrada inédita para uma jornada mais
robusta de soluções junto ao Sebrae/ES”.
Marceliy informou ainda que o formato da iniciativa foi concebido para ser
replicável e utilizado de forma ampla, podendo ser adaptado a diferentes
temáticas como gestão, finanças, ESG e marketing. “A ideia é consolidar o
Imersão como um produto que combina preço acessível com percepção de alto valor
agregado, reforçando o papel do Sebrae/ES como investidor do desenvolvimento
empresarial”, explicou.
Para o diretor Técnico do
Sebrae/ES, Eurípedes Pedrinha, o Imersão Sebrae reafirma a missão da
instituição de inovar continuamente. “Estamos trazendo, para os empreendedores
capixabas, um modelo que já se consolidou no mercado como altamente eficaz:
experiências curtas, intensas e transformadoras, que geram resultados imediatos
e continuidade. O Sebrae inova ao adaptar esse formato para a realidade dos
pequenos negócios, com investimento próprio e foco em impacto”, disse.
Pedrinha ressaltou ainda que
a iniciativa reforça a posição do Sebrae/ES como protagonista na transformação
da jornada empreendedora capixaba, oferecendo soluções inovadoras que combinam
conteúdo, prática e conexões em formatos mais ágeis e atrativos.
Serviço
Lançamento do Imersão Sebrae
Quando: 29 de outubro, quarta-feira, a partir das 8h
Onde: Comfort Suítes, na Praia do Canto
Mais informações: Loja
do Sebrae ES
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Rogéria Gomes: (27) 99913-2720 / rogeria.gomes@p6comunicacao.com.br
Ludmila Azevedo: (32) 98889-0675 / ludmila.krepe@p6comunicacao.com.br
–
INFORMAÇÕES PARA EMPREENDEDORES
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800
Os textos veiculados pela Agência Sebrae de Notícias – ES são produzidos
pela Assessoria do Sebrae/ES e podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas
para fins jornalísticos, mediante a citação da Agência.
