Telefone : (27) 3235-6999     E-mail: contato@p6comunicacao.com.br

maio 31

Media training: benefícios para você e sua empresa

"Fix it before it breaks" Para conseguir um bom desempenho nas provas que disputa, o atleta precisa treinar e se aperfeiçoar em sua modalidade. O mesmo acontece com os porta-vozes de uma empresa na hora de dar entrevistas. É preciso treiná-los para aperfeiçoar sua capacidade de se relacionar com os…
abr 25

Conteúdo: ferramenta cada vez mais indispensável

Para uma empresa, comunicar-se com seus diversos stakeholders é fundamental. Com a presença da internet e, especialmente, das redes sociais isso passa a ser ainda mais importante e desafiador. Informações não faltam neste mundo globalizado e de atualização ultrarrápida, mas o que, quando e como comunicar é que são elas!…
mar 15

Endomarketing  – Seu colaborador – seu primeiro e maior aliado

Muitas vezes as empresas investem milhões no desenvolvimento de produtos, campanhas publicitárias e acabam deixando de lado seu primeiro e maior aliado – seu funcionário ou colaborador. Isto pode colocar todo o investimento tanto de tempo quanto financeiro a perder. Diante dos desafios da busca constante pelo crescimento, conquista de…
fev 10

Comunicação interna: aliada do engajamento

As organizações que mantêm alto nível de satisfação entre seus colaboradores geralmente têm ao menos uma característica em comum: sabem se comunicar bem com esse público. Profissionais bem informados desenvolvem melhor suas atividades e demonstram mais satisfação em desenvolvê-las. E, nesse processo, a comunicação interna tem papel estratégico. Convém destacar,…
jan 28

Assessoria de imprensa e reputação

Numa definição bem simples, reputação é o que falam da gente quando não estamos presentes. Ou seja, é o conceito que temos na opinião dos outros. A reputação pode abrir portas. Ou não. E o que isso tem a ver com assessoria de imprensa? O trabalho da assessoria de imprensa…