Telefone : (27) 3235-6999     E-mail: contato@p6comunicacao.com.br
maio 02

Franqueado do McDonald’s no ES é destaque em Convenção Mundial da rede

Marco Correia recebeu o Golden Arch Award, sendo o único brasileiro a receber o reconhecimento entre os mais de 5.400 franqueados do McDonald’s no mundo.

Franqueado do McDonald’s no Espírito Santo, Marco Correia acaba de conquistar o Golden Arch Award, prêmio de reconhecimento ao desempenho, anunciado durante a Convenção Mundial da rede, em Orlando (EUA).

Entre os mais de 5.400 franqueados do McDonald’s no mundo, o executivo da operação capixaba foi único representante do Brasil entre os 37 reconhecidos no evento, que reuniu durante uma semana, fornecedores, colaboradores, franqueados e executivos da companhia de todo o mundo.

A operação capixaba ganhou destaque pelo seu ótimo desempenho em treinamento e desenvolvimento de equipes, incluindo a iniciativa de acolher moradores de rua integrados ao efetivo. Além disso, Marco implementou importantes mudanças nos restaurantes, como o funcionamento 24 horas nas unidades de rua e a venda virtual via McDelivery, com entrega a domicílio.

“Foi uma grande honra receber um prêmio tão importante e saber que fomos capazes de promover mudanças tão significativas na operação e transformá-la em um exemplo para o restante do Brasil”, afirma Marco. Ele é franqueado do McDonald’s há 17 anos e, antes de vir para o Espírito Santo, atuava em São Paulo.