Telefone : (27) 3235-6999     E-mail: contato@p6comunicacao.com.br
nov 08

TALENTO® LANÇA TABLETES RECHEADOS EM TRÊS DELICIOSAS VERSÕES

 

As novidades complementam o portfólio de Talento®, além de apresentarem a nova identidade visual da marca

 A Garoto, tradicional fabricante de chocolates brasileira, apresenta duas novidades para a marca Talento®: o lançamento de três novos sabores em versões recheadas e também apresenta a nova identidade visual da marca.

São três novos sabores de Talento® Recheado: Morango, Torta de Maracujá e Cookies & Cream. Com sabor e cremosidade irresistíveis, os lançamentos combinam perfeitamente o chocolate ao leite Talento® com recheios exclusivos, que fazem a mistura da cremosidade com a crocância das adições.

 Talento® Recheado Morango possui recheio cremoso com pedacinhos de fruta e Talento® Recheado Torta de Maracujá combina o sabor da famosa sobremesa com o tradicional chocolate ao leite Talento®.

 Talento® Recheado Cookies & Cream traz pedacinhos do amado biscoito Negresco® envolto por um recheio que derrete na boca.

 

 

Os lançamentos apresentam a nova identidade visual de toda a linha de chocolates Talento®, mais jovem e leve, reforçando a sua personalidade vibrante, alegre e criativa.

 Todos os sabores de Talento® Recheado chegam às principais redes varejistas do país em novembro, em embalagem de 90g, ao preço médio sugerido de R$ 5,49.

GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES

 

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos.  Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.