Telefone : (27) 3235-6999     E-mail: contato@p6comunicacao.com.br
abr 06

Vem aí o CEARH 2018

O maior Congresso de Gestão de Pessoas do Espírito Santo já tem data marcada

 Nos dias 12 e 13 de junho será realizado o maior congresso de Gestão de Pessoas do Espírito Santo, o CEARH 2018. O espaço reservado foi a Arena do Shopping Vila Velha, onde grandes nomes vão compartilhar experiências e apresentar práticas e tendências, em âmbito nacional e internacional, nas áreas de Gestão de Pessoas, Negócios e Desenvolvimento Humano.

Com o tema Errar, Aprender e Transformar, o CEARH 2018 vai mostrar que os erros fazem parte do processo e como podemos transformar aprendizado em inovação. Afinal, aprender com os erros é o primeiro passo para que novas oportunidades surjam.

Anualmente, oCEARHreúne centenas de profissionais, líderes em geral e especialistas, promovendo a disseminação de conhecimento e a interatividade. É um momento ímpar, destaca a presidente da ABRH-ES, Kátia Vasconcelos. “É um espaço que conseguimos discutir temas que estão sempre em pauta nas organizações, com profissionais que vão auxiliar neste processo de reflexão, vão compartilhar suas experiências de forma que possamos nos inspirar e desdobrar isso para os ambientes de trabalho”.

O evento terá palestras, painel temático e a Expofeira de Negócios. Presenças já confirmadas vão abrilhantar o evento como Eugênio Mussak, Silvia Andreo (Northbrasil), Bill Moraes (Franklin Covey), Marcelo Sattin (MT Treinamentos), Arthur Diniz (Crescimentum), Marcelo Nóbrega (McDonald’s), Sérgio Aboudib (Tribunal de Contas do Espírito Santo), Sidnei Oliveira (Escola de Mentores), Ana Lígia Finamor (FGV), Renata Quintella (Instituto A Nossa Jornada), Fernando Bertolucci (Fibria) e Solange Mata (Fundação Dom Cabral) e Janc Aguiar Lage (Aguia Branca).

Feira de muito conhecimento

Além das palestras, o congresso estadual terá a EXPOCEARH. A feira é uma vitrine de tudo que está acontecendo no setor de Recursos Humanos. É um espaço interativo em que os participantes têm a oportunidade de conhecer as inovações e desenvolvimento de trabalhos de outras empresas.

Kátia ressalta que é uma excelente oportunidade para que aconteçamconexões com outros profissionais, já que se consegue atrair uma diversidade de setores. “Além disso, temos a EXPOCEARH, a feira que nos permite conhecer novas soluções por meio da exposição de produtos e serviços, ou seja, em tempos de grandes transformações ter a oportunidade de, anualmente, parar por dois dias e poder ter encontros qualificados que permitam a atualização, é sempre uma grande oportunidade para qualquer profissional”.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.abrhes.org.br/cearh2018.

 Novidade

Outra novidade nessa edição do CEARH é para os escritores. Nesse ano, o congresso abre as portas para lançamentos de livros durante o evento. Mais informações no escritório da ABRH-ES, localizado no bairro Santa Lúcia em Vitória ou pelos telefones: (27) 3324-8326 / 3225-0886.