O forte calor capixaba fez mais uma vítima nesta terça-feira (12). O curso “O Poder da Ação”, do master coach Paulo Vieira, que seria realizado na área de eventos do Shopping Vila Velha, precisou ser adiado por conta da alta temperatura, que chegou aos 36°, com sensação térmica de 40°, no interior da arena onde seria realizado.

O evento será remarcado, provavelmente para a segunda quinzena de março, de acordo com a agenda do fundador da Febracis, maior instituição de coaching do País. Todas as inscrições feitas continuam válidas para o novo evento.

Ao se desculpar com os participantes pelo adiamento do curso, Vieira salientou que aquela era a situação mais constrangedora de sua carreira, mas que não haveria condições de “entregar um bom curso com a temperatura tão alta, sem que as pessoas tivessem o conforto necessário para absorver o conhecimento”. Ainda mais considerando que o curso tem 8 horas de duração.

Ele salientou que a Febracis estava assumindo o prejuízo pelo adiamento do evento e presenteou todos os participantes com o curso completo do método CIS, que será realizado em julho, no Rio de Janeiro.

O autor do best seller O Poder da Ação terminou aplaudido de pé pelas mais de 1.700 pessoas inscritas no evento, vindas de várias partes do Espírito Santo e até de outros estados, como Bahia, Rio de Janeiro e Paraná.