As inscrições já estão abertas e as vagas são para cursos nas modalidades presencial, Flex e EAD, em diversos polos

A Faculdade Estácio está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre (2019/2). São 11.380 vagas distribuídas em cursos de graduação presenciais, semipresenciais (flex) e cursos na modalidade de Educação à Distância (EAD). Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.estacio.br ou presencialmente nas unidades Estácio Vitória (Jardim Camburi) e de Vila Velha (Centro) e nos polos de Ensino à Distância.

São três formas de ingresso disponíveis aos candidatos: por meio de vestibular (cuja prova pode ser agendada); com o uso da nota do Enem e; caso o aluno já tenha uma graduação, ele é dispensado do vestibular.

Na modalidade presencial são ofertadas ao todo 1.500 vagas para os seguintes cursos em Vitória: Direito, Administração, Pedagogia, Fisioterapia, Jornalismo, Publicidade, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura e Enfermagem. Já em Vila Velha são ofertados: Direito, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Educação Física Bacharelado.

Para os cursos na modalidade Flex (modalidade em que parte do curso é presencial e parte é EAD), há um total de 1.200 vagas. Sendo 600 vagas em Vitória e 600 vagas para Vila Velha, 60 das quais são para o curso de Desenvolvimento de Sistemas, que é novo na grade da faculdade.

Já no Ensino à Distância (EAD) são oferecidas 71 opções de cursos. Para as unidades de Vitória e Vila Velha, serão 4.000 vagas (2.000 para cada unidade) e mais 4.620 vagas para outros polos EAD da Estácio, localizados nos seguintes municípios: Cariacica, Guarapari, Serra, Aracruz, São Mateus, Linhares, Colatina, Pinheiros, Vitória Ilha de Santa Maria, Vila Velha Glória e Cachoeiro de Itapemirim), sendo 420 vagas para cada.

Mais informações: www.estacio.br