Faculdade oferta mais de 70 cursos na modalidade EAD, mais de 10 cursos na modalidade presencial e diversos cursos na modalidade Flex.

A Faculdade Estácio de Sá está com novidades para o para o próximo semestre. São os cursos de Enfermagem na unidade Vitória e Educação Física em Vila Velha. A faculdade aguarda liberação para os cursos de Psicologia e Engenharia Mecânica, na unidade Vitória, e Engenharia Civil na unidade de Vila Velha. E para 2020 a meta é oferecer cursos na área de saúde, como Odontologia e Nutrição em Vitória; Psicologia, Fisioterapia e Nutrição em Vila Velha.

O diretor da Estácio, Rodrigo Biazon, comenta que a instituição trabalha, ainda, para transformar a unidade Vitória em um Centro Universitário. “Um corpo docente de qualidade, ótima localização e infraestrutura fazem da Estácio de Vitória e Vila Velha uma referência no Ensino Superior do Espírito Santo. A Estácio é reconhecida nacionalmente como uma instituição que preza pela qualidade e excelência acadêmica e o sólido crescimento no estado mostra que estamos no caminho certo”, aponta o diretor.

Além do ensino presencial, a faculdade também oferta modalidades para quem está em busca de um diploma universitário, mas não tem tempo de frequentar a sala de aula todos os dias. São as modalidades de Ensino à Distância (EaD), com uma plataforma sólida e dinâmica, oferecida no ES desde 2009 com a formação de diversas turmas e a modalidade Flex, que é uma mescla do EaD com presencial.

O processo seletivo de 2019/2 já está aberto e a Estácio oferta mais de 70 cursos na modalidade EAD, mais de 10 cursos na modalidade presencial e diversos cursos na modalidade Flex. A inscrição é gratuita pelo site www.estacio.br ou presencialmente nas unidades Estácio Vitória (Jardim Camburi) e de Vila Velha (Centro) e nos polos de Ensino à Distância. O ingresso pode ainda ocorrer utilizando a nota do Enem, sem necessidade de realização de prova.