O jovem cantor e a adolescente que já trabalha com ações sociais apoiam o McDia Feliz na Grande Vitória, ação dedicada ao combate do câncer infantojuvenil e a projetos de educação

Jeremias Reis e Marina Cunico são o casal McAmigos do McDia Feliz deste ano

O McDia Feliz 2019 terá um reforço importante na Grande Vitória: o apoio de Jeremias Reis e Marina Cunico, casal McAmigo da 31ª edição da campanha, liderada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald no que tange à causa do câncer infantojuvenil. Os dois foram convidados pela Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci) para serem McAmigos na campanha deste ano.

O convite foi oficializado e aceito na tarde de terça-feira (16), quando o vencedor do programa The Voice Kids e a adolescente engajada com ações sociais estiveram na Instituição, interagindo com as crianças acolhidas pela Acacci. Eles demonstraram satisfação em poder contribuir com a campanha.

A Acacci receberá recursos arrecadados com a campanha nos restaurantes McDonald’s em Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari e Linhares. O McDia Feliz será no dia 24 de agosto e, nessa data, toda a renda obtida com a venda do Big Mac (excluindo impostos) é revertida à causa do combate ao câncer infantil e a projetos de valorização da educação.

Jeremias Reis é o menino capixaba de 11 anos que conquistou o Brasil na última edição do programa The Voice Kids e, desde então, cativa a todos com a sua simpatia. Marina Cunico tem 13 anos e desde cedo já trabalha a responsabilidade social. Aos 5 anos, quando perdeu uma prima para o câncer, sentiu que devia ajudar outras crianças e passou a recolher cabelos para fazer perucas. Ela pretende vender tíquetes antecipados para estimular a participação das pessoas no McDia Feliz.

Tíquetes – Os tíquetes antecipados também podem ser adquiridos na Acacci ao preço de R$ 17,00, podendo ser trocados por um Big Mac no dia da campanha (24 de agosto), em qualquer restaurante McDonald’s.

Os interessados na compra de tíquetes antecipados podem entrar em contato direto com o setor de Eventos da Acacci pelos telefones (27) 2125-2977 / 99961-6846 ou e-mail: eventos@acacci.org.br.

A venda antecipada de tíquetes representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz 2019.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. A iniciativa mobiliza diferentes setores da sociedade, com o objetivo de contribuir para o apoio ao tratamento do câncer infantojuvenil no Brasil. A partir do ano passado os recursos arrecadados com o McDia Feliz também passaram a contemplar projetos de educação realizados pelo Instituto Ayrton Senna.

Em 2019, o McDia Feliz será realizado em 24 de agosto e, nesse dia, toda a venda de Big Mac realizada nos mais de 900 restaurantes McDonald’s de todo o país (excluindo impostos) será destinada a diversas instituições e projetos que se dedicam a apoiar o tratamento do câncer e a educação. No Espírito Santo, a Acacci é a instituição contemplada.