A iniciativa, que começou em 2018 no Brasil, segue em expansão e já está presente também em São Paulo e na Bahia

Todas os drive-thrus do McDonald’s no estado do Espírito Santo já estão preparados para receber pagamentos via Sem Parar, empresa pioneira no setor no Brasil. O projeto no mercado capixaba, implementado no mês de julho, demonstra a força da parceria entre as duas marcas, ambas líderes em seus respectivos setores. A parceria entre McDonald’s e Sem Parar, iniciada em outubro de 2018, já gerou milhares de transações. Com mais comodidade e conveniência na hora que bate a #FomeDeMc, milhares de pessoas já podem contar com mais de 300 Drive-Thru do McDonald’s que disponibilizam o Sem Parar como meio de pagamento.

“Estamos muito contentes com os resultados dessa parceria porque amplia a conveniência para o cliente, que é nosso principal foco. O consumidor pode escolher onde comprar e como pagar sua refeição de qualidade, de forma mais rápida e prática. Isso dá a ele uma experiência de consumo completa”, afirma Paulo Camargo, Presidente do McDonald’s Brasil. E completa: “Temos um plano de ampliação consistente e devemos expandir para mais regiões do país em breve”.

Para o CEO do Sem Parar, Fernando Yunes, a parceria é resultado do comprometimento de ambas as empresas com o mesmo propósito. “Assim como o McDonald’s, nosso principal objetivo é deixar a experiência do nosso cliente cada vez mais fluída para ele ganhar tempo e aproveitar melhor a sua vida. No estado de São Paulo, já são milhares de clientes utilizando a tecnologia em pouco mais de seis meses de parceria, o que, para nós, é um resultado muito positivo e comprova que a nossa parceria trouxe uma experiência totalmente diferenciada para nossos clientes. Hoje todos os nossos clientes podem vivenciar essa experiência de ‘pagar sorrindo’ – uma forma divertida que encontramos para falar de como pagar com o Sem Parar no drive-thru”, conta o executivo.

Para utilizar o serviço basta o cliente entrar no drive-thru do restaurante e o sistema do Sem Parar reconhece o veículo automaticamente. Após realizar e retirar o pedido o valor virá direto na fatura.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

Sobre o Sem Parar

Empresa pioneira no mercado de pagamento automático de pedágios, estacionamentos e abastecimento no Brasil. O Sem Parar permite que seus 5,5 milhões de clientes tenham à disposição a maior cobertura em todas as rodovias pedagiadas no Brasil, mais de 650 postos de combustível, mais de 1.300 estacionamentos com e sem cancela de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, em 13 Estados. O Sem Parar dispõe de diversos planos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda, além do site e aplicativo onde é possível comprar e receber no endereço de sua preferência. Para mais informações, acesse https://www.semparar.com.br/

Sobre a Fleetcor

É a líder global no fornecimento de soluções para pagamento comercial. A companhia fornece as melhores soluções para ajudar seus clientes a ter uma excelência no controle da segurança no pagamento de serviços como abastecimento, pedágio, acomodações, entre outros. Priorizando soluções de pagamentos pela internet, a Fleetcor proporciona incremento de vendas aos seus parceiros. A empresa está presente na América do Norte, América Latina, Europa e Australasia (região que compreende a Austrália, Nova Zelândia, Nova Guiné, Ilhas no Pacífico Sul e Oceania).

Para mais informações, acesse www.fleetcor.com