Todos os restaurantes da Região Metropolitana passaram a ser operados pelo franqueado Marco Correia

Presente no Espírito Santo há 30 anos, o McDonald’s passa a ter todos os restaurantes da Região Metropolitana operados pela franquia do empresário Marco Correia. O empresário paulista, que desde abril de 2017 administra nove unidades em Vitória e Vila Velha, assumiu também, a partir de setembro, a operação dos estabelecimentos localizados em Guarapari, Cariacica e Serra.

Com a ampliação da operação, a empresa acrescenta 100 novos postos de trabalho ao seu efetivo. Deste total, 40 correspondem a novas vagas preenchidas para reforçar a operação das três unidades recém-assumidas. Atualmente, o McDonald’s gera 580 postos de trabalho nas unidades operadas pelo franqueado no Espírito Santo.

Uma das melhorias implementadas pela administração foi o funcionamento 24 horas nos restaurantes de rua (fora de shoppings) localizados em Vitória, o que demandou a adequação dos turnos de trabalho e gerou novos empregos.

A relação do empresário Marco Correia com o Espírito Santo começou em abril de 2017, quando assumiu a administração de nove unidades do McDonald’s em Vitória e Vila Velha. Sua relação com a rede, entretanto, já tem 18 anos. Antes de chegar ao estado capixaba ele era responsável pela administração do restaurante do bairro do Pari, em São Paulo. Além dele, todos os integrantes de sua família atuam na franquia.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.