A quarta edição do evento conta com o apoio da Suzano e promete encantar o público com atrações gratuitas no próximo dia 14

Em sua quarta edição, o Natal Iluminado encanta o público com luzes e atrações de música e dança que resgatam o espírito natalino por meio da arte. O evento é realizado pela Rede Tribuna e tem o apoio da Suzano. O Natal Iluminado é gratuito e acontece no próximo sábado (14), a partir das 19h30, na Praça João Clímaco, em frente ao Palácio Anchieta, no centro de Vitória.

As atrações incluem apresentações de corais, dança e concerto, com instrumental de 12 músicos e participações especiais. Os artistas interpretarão clássicos repaginados, com arranjos modernos e arrojados de vários estilos musicais.

O gerente de Relações Corporativas da Suzano, André Brito, considera o evento um sucesso. “É uma satisfação para a empresa apoiar o evento, que se torna marcante e atrativo para o público de todas as idades. Um evento que valoriza a arte e a tradição natalina”, destaca ele.

De acordo com a organização do evento, no local, haverá 600 cadeiras para acomodar a população. Mas quem quiser garantir o seu também pode levar a própria cadeira.

Serviço

Natal Iluminado

Data: 14 de dezembro
Horário: a partir das 19h30.
Local: Praça João Clímaco, em frente ao Palácio Anchieta, Vitória.
O evento é gratuito e serão disponibilizadas 600 cadeiras.

Sobre a Suzano – A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.