Com o objetivo de comunicar a importância da utilização da máscara em tempos de pandemia, a P6 Comunicação desenvolveu uma campanha para a Portocel e a Prefeitura de Aracruz intitulada “Quem Ama Cuida”. A ideia é enfatizar de forma simples, leve, porém efetiva, a necessidade do uso desse item de proteção. Para conscientizar a população, foram utilizados anúncios em rádio, mídia externa (outdoors e carros de som), internet e redes sociais. Assim, a campanha destaca que essa é a mais nova forma de cuidar e de amar. Portocel está empenhada em ações no combate ao coronavírus. A empresa, situada em Barra do Riacho, Aracruz, doou recentemente 4 mil máscaras para prefeitura para distribuição à população. As peças adquiridas pela empresa foram confeccionadas  pelas costureiras do projeto Criarte, de Barra do Riacho, uma forma de apoiar os fornecedores da região e contribuir para manter a economia local girando. Também foram entregues à Prefeitura 21,2 toneladas de alimentos, parte doada pelos colaboradores e parceiros e parte doada pela Portocel.