E-book detalha todas as ações elaboradas para proteger crianças, adolescentes, familiares e todos os profissionais que atuam na associação

A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) lançou na última semana o e-book “Saiba colaborar com a Acacci em tempos da Covid-19”. A iniciativa prevê a divulgação das medidas adotadas pela instituição neste período de pandemia para cuidar e proteger as crianças e adolescentes assistidos, os familiares, além dos funcionários e voluntários que compõem a Acacci.

O e-book elaborado mostra todas as ações desenvolvidas e adotadas pela associação desde o início da pandemia, como a suspensão de visitas e eventos, internos e externos. Além disso, todos os funcionários foram treinados e orientados sobre as medidas de prevenção desenvolvidas para a proteção de todos.

Cuidando de seus funcionários e voluntários, a Acacci liberou todos aqueles que compõem o grupo de risco da Covid-19 e adotou a modalidade home office para as atividades que não precisam ser realizadas no local. Todas as ações, detalhadas no livro digital, seguem ajudando a associação a se adaptar durante este tempo desafiador e a sempre proteger aqueles que amam.

Colaboração que transforma vidas

 A Acacci auxilia crianças e adolescentes durante o tratamento de doenças que os acometem e é mantida por meio de doações. A instituição recebe doações em dinheiro, por meio de aplicativos financeiros, e também por meio de iniciativas solidárias, que se tornaram frequentes durante a pandemia.

As iniciativas são campanhas, lives, aniversários e outras realizações que têm um único objetivo: divulgar e arrecadar doações para a instituição. Outra maneira de colaborar para transformar vidas é compartilhar os conteúdos e o trabalho da associação para a família, amigos e conhecidos. Assim, mais pessoas podem conhecer as ações e realizações da Acacci para uma vida melhor das crianças e adolescentes.