A gravação acontece diariamente na Praça Central do shopping, das 14h às 22h

 

As receitas, as tradições familiares e as memórias afetivas que fazem parte do Natal vão ganhar o microfone em um podcast inédito no estado. É o PodContar, espaço criado no Shopping Vila Velha para que as pessoas compartilhem suas histórias inesquecíveis no período natalino.

A gravação do PodContar estará disponível diariamente, das 14h às 22h, na decoração de Natal, localizada na Praça Central do shopping, durante o mês de dezembro. Os visitantes irão compartilhar suas histórias inesquecíveis desta época do ano, além de receitas e rituais que fazem parte das celebrações.

Os episódios são gravados em áudio e vídeo e serão disponibilizados no perfil do shopping no Spotify e no YouTube. A iniciativa é uma parceria com a 4Nexus, empresa capixaba especializada em podcasts.

Segundo a gerente de marketing do Shopping Vila Velha, Vanessa Ferrari, o objetivo do PodContar é criar uma conexão emocional genuína entre os visitantes e o shopping no período mais especial do ano.

“Todas as pessoas são muito bem-vindas para compartilhar suas histórias de Natal, sejam elas emocionantes, divertidas ou inusitadas. Queremos eternizar esses momentos e celebrar o espírito natalino”, ressaltou.

 

Serviço

Gravação do Podcast PodContar do Shopping Vila Velha
Local:
Praça Central, ao lado da decoração de Natal
Horário: 14h às 22h

Linkshttps://www.youtube.com/@ShoppingVilaVelhaOficial

https://www.youtube.com/playlist?list=PLSOgdGxS7kRPQInuSO9u3SOJdVrUC8oet

https://open.spotify.com/user/31fjykfmk4usaw3x6ofi3zghe6vm