Durante o mês de dezembro, a Nater Coop arrecadou mais de uma tonelada de alimentos para a Campanha Coração Quentinho – Natal Solidário 2023, um projeto da cooperativa que busca ajudar instituições nas comunidades onde está inserida. Além dos alimentos, também foram arrecadadas mais de 2.500 peças de roupas e 130 itens de higiene pessoal.

 

Nesta edição, mais de 20 filiais participaram ativamente, cada uma delas comprometida em selecionar uma instituição local para ser beneficiada com as doações. Em 17 municípios, nos estados do Espírito Santo e Minas Gerais, a campanha proporcionou apoio a mais de 20 instituições dedicadas ao atendimento de crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social.

 

O presidente da Nater Coop, Denilson Potratz, enfatiza a importância desses projetos para reforçar o compromisso da cooperativa com a comunidade, um dos princípios fundamentais do cooperativismo. “Somos gratos a todos os colaboradores, cooperados, clientes e parceiros que tornaram possível esse impacto positivo nas comunidades. Este resultado reforça que cooperando juntos podemos fazer a diferença”, disse.