A equipe acadêmica da Universidade Federal do Espírito Santo, que desenvolveu o case “Realidade virtual, jogos e gestão de pessoas: atravessando um mundo de desafios”, conta como se sente após ser reconhecida e premiada pelo Prêmio Ser Humano, em 2017.

“Depois da premiação, ficamos ainda mais motivados a desenvolver novos projetos. Pensamos em outros trabalhos na mesma linha, abordando a temática jogos. A experiência foi gratificante. Temos a intenção de concorrer novamente este ano”, relata uma das integrantes Renata da Silva Machado.

Reconhecimento que gera entusiasmo

Construir um projeto e colocá-lo em prática na empresa ou no meio acadêmico é sinônimo de competência e de senso de pertencimento, o que caracteriza engajamento no ambiente de trabalho, com a empresa ou com a instituição de ensino. Além de tudo isso, ainda ser reconhecido pelo Prêmio Ser Humano é concretizar objetivo e meta com sucesso e ser valorizado pelo mercado.

O Prêmio Ser Humano 2018 já está com as inscrições abertas e se você, que atua com gestão de pessoas, tem um case de sucesso, sendo funcionário ou estudante, inscreva-se. É uma ótima oportunidade de ser reconhecido pelo mercado, por sua empresa e pelo meio acadêmico.

“Chegamos à 15ª edição do Prêmio Ser Humano e temos expectativas de projetos cada vez mais inovadores e significativos, que possam servir de benchmarking para todos no mercado de gestão de pessoas”, afirma Tatiana Pelissari, diretora de Relacionamento da ABRH-ES.”

Na edição de 2017, 13 vencedores, nas categorias Estudante e Empresarial, chegaram a este patamar. Foram reconhecidos pelos cases que desenvolveram e premiados, demonstrando inovação e tornando-se referência para outras companhias e estudantes.

Nas edições anteriores foram apresentados cases dos mais variados temas: jogos e realidade aumentada, humor no trabalho, dia da saúde, dentre tantos outros. Cada um dos projetos pensados com o objetivo de otimizar e melhorar a relação empregado e empregador.

Empresas e estudantes, fiquem atentos e inscrevam seus projetos! O prazo é até o dia 8 de outubro, pelo site www.abrhes.org.br/premioserhumano