A expectativa é que circulem cerca de 600 pessoas em cada dia do evento

 

Vitória, 5 de junho de 2019 – Junto ao maior congresso de Gestão de Pessoas do Espírito Santo, nos dias 11 e 12 de junho, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, acontece a EXPOCEARH. A feira é uma vitrine de tudo que está acontecendo no setor de Recursos Humanos. É um espaço interativo em que os participantes têm a oportunidade de conhecer as inovações e desenvolvimento de trabalhos de outras empresas.

Grandes empresas estarão na EXPOCEARH, como: Unimed Vitória, Unimed Sul Capixaba, Sesi/Senai, Ludo Thinking, P6 Comunicação, CIEE, Kuster e De Angeli, Bakertilly, Harmoniza, Senac, MaxPeople, Faesa, DVF, Ipog, FGV, Pasi, ComproCard, CRA-ES, Exitum, Senior, Mapa Avaliações e BSSP.

A presidente da ABRH-ES, Kátia Vasconcelos, ressalta que é uma excelente oportunidade para que aconteçam conexões com outros profissionais, já que se consegue atrair uma diversidade de setores. “Além disso, a EXPOCEARH nos permite conhecer novas soluções por meio da exposição de produtos e serviços, ou seja, em tempos de grandes transformações ter a oportunidade de, anualmente, parar por dois dias e poder ter encontros qualificados que permitam a atualização, é sempre uma grande oportunidade para qualquer profissional”.

As inscrições para a EXPOCEARH são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço www.abrhes.org.br/cearh2019.