Palestrante Erik Pena estará em Guaçuí a convite do Sebrae/ES

“Antes de vender é preciso atender com excelência”. A frase do autor do livro “A Arte de Encantar Clientes”, Erik Penna, resume uma tendência de dias atuais: o bom atendimento é primordial para o sucesso de um empreendimento, independentemente de seu tamanho ou segmento. Para falar desse e outros pontos ligados ao assunto, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) promove, no dia 7 de novembro, a palestra “A arte de encantar clientes”. O evento será realizado às 19h, no Teatro Fernando Torres, em Guaçuí.

 

Em sua palestra, Erik reforça que os empreendedores precisam ter em mente que o bom atendimento deve ser uma cultura a ser vivenciada todos os dias e não ações isoladas. “Tratar o cliente como estrela de seu negócio é o caminho para um negócio de sucesso”, defende o especialista. Durante o evento, Erik vai detalhar o método S.T.A.R.S., que traz cinco passos para atender com excelência e impulsionar os resultados.

 

Serviço – Palestra “A arte de encantar clientes”

Data: 7 de novembro

Horário: 19 horas

Local: Teatro Fernando Torres – Avenida Governador Francisco Lacerda Aguiar – s/n, Guaçuí

Inscrições: Pelo link https://forms.gle/AWV3JWdbBhjLWMPAA