Na noite de 14 de janeiro, a Estácio iniciou uma campanha especial para ingresso no ensino superior. Com apenas 24 horas de duração, a ação possibilita o benefício de duas mensalidades gratuitas aos calouros de diversos cursos de graduação em diferentes formatos de ensino. Para fazer a inscrição, o candidato poderá conferir o regulamento e conhecer os cursos disponíveis na campanha por meio do site estacio.br

Além da qualidade, de uma ampla tradição em ensino inclusivo, diverso e acessível, a Estácio tem se diferenciado em dois aspectos nos últimos anos: a diversificação do portfólio e a abordagem única sobre tecnologia. A instituição foi a primeira do país a abraçar e a oferecer um portfólio verdadeiramente híbrido em escala – com cinco formatos diferentes -, o que abre possibilidades de estudo não apenas para diferentes perfis, mas para todos os bolsos. São mais de 100 opções em cursos de graduação. Recentemente, a instituição lançou um sistema de certificações intermediárias para ajudar os estudantes a ingressarem mais rapidamente no mercado de trabalho, e criou o programa Singular, projeto inovador para personalizar a jornada dos alunos, aliando seus interesses pessoais e profissionais com o conteúdo do curso.

Na Estácio, os calouros poderão contar com uma instituição reconhecida pela excelência acadêmica, com um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas e compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos alunos. Além disso, a Instituição mantém um ensino de qualidade superior e disponível em grande escala em todas as metodologias de ensino em um modelo de ensino nacionalizado e moderno para a formação de profissionais capacitados em todas as regiões do país. Para os alunos formados, possuir um diploma reconhecido nacionalmente é um grande diferencial no mercado de trabalho.

Com mais de 50 anos de atuação no segmento educacional, a Estácio se orgulha de liderar o caminho da inovação educacional no Brasil, com o compromisso de promover as habilidades e competências necessárias para o sucesso profissional e o crescimento pessoal de seus mais de 750 mil alunos. Presente em unidades de ensino em 25 estados e no Distrito Federal e em mais de dois mil Polos de Ensino Digital em todo o país, a instituição possui um dos mais sólidos e atuantes programas de Responsabilidade Social do setor educacional, e apoia diversas iniciativas nas áreas de educação, cultura, esporte e cidadania.