Unidade ficará próximo ao aeroporto e será a segunda loja no estado capixaba 

Assaí Atacadista está com 230 vagas de emprego abertas para compor o time de sua segunda unidade no estado capixaba, desta vez na capital Vitória. A futura unidade ficará localizada na Avenida Fernando Ferrari, no bairro das Goiabeiras, ao lado do Aeroporto de Vitória e a apenas 2 km do Campus Goiabeiras da Universidade Federal do Espírito Santo e a 3 km da região da Praia de Camburi, cartão postal da capital.

Assaí Vitória seguirá o modelo de negócio apresentado aos(às) moradores(as) capixaba, com foco em bom atendimento, preços baixos e uma ampla variedade de produtos, com destaque às marcas e fornecedores da região. Além de serviços, como Padaria, Empório de Frios, Açougue, entre outros, que facilitam o dia a dia das famílias e dos(as) comerciantes da capital. A unidade está em obras e tem previsão de inauguração até o final do primeiro trimestre de 2024.

Todas as posições de trabalho são elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:

 

– Auxiliar de Açougue

– Açougueiro

– Fiscal de Prevenção de Perdas

– Repositor de mercadorias

– Operador de Caixa

– Empacotador

– Chefe de Seção

– Vendedor de Cartão.

 

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaivitoria.gupy.io/até o dia 15 de fevereiro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.