Vinte e seis pessoas, entre jornalistas, digital influencers, blogueiros e empresários se reúnem na sede da Associação

A Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci) realiza na próxima quarta-feira (26), o primeiro encontro com os 26 Embaixadores, entre jornalistas, digital influencers, blogueiros e empresários. Eles se reúnem com o objetivo de definir as ações para disseminar o propósito da Associação para suas redes de contatos.

No evento, eles participam também de um bate-papo sobre os próximos passos que serão dados para divulgação institucional e encaminho dos objetivos traçados.

Conheças os 26 embaixadores:

Ainer Sampaio, Alline Passamani, Assis Teixeira, Caio Rocha, Carlos Magno Bortolini, Carolina Sampaio, Danilo Leonel, Elaine Correia, Elisa Franchiani, Erotildes Ignes Figueira Coutinho, Glicer Dável, Henrique Cesar Hellmeister, Jorge Solé, Luis Antonio, Maria Magdalena Frechiani, Marizilda Vairo, Marilza Correia Lima Detogne, Meiridiane Aparecida da Costa Gama, Michel Bermudes, Patrikson Malta, Renata Rasseli, Rodrigo Abelha, Rossini Macedo, Suely Miranda Có, Tais Venancio e Toninha Denadai.

Serviço
Primeiro Encontro de Embaixadores

Data: Quarta-feira (26/6)
Horário:
20 horas
Local:
Sede da Acacci         
Endereço:
Rua Domingos Póvoa Lemos, 297, Jardim Camburi, Vitória – ES

Sobre a Acacci

A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil – ACACCI é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), criada em 15 de março de 1988 e tem como objetivo oferecer a crianças e adolescentes com câncer condições dignas de assistência e tratamento, prestando diversos serviços oferecem aos assistidos suportes nas dimensões psicossocial, integrativa e complementar.

Possui Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde (CEBAS), é também certificada pela ISO 90001, norma que especifica requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade. Em 2018 e Entidade foi premiada com o Troféu Atitude de Ouro, na categoria Voluntariado, do Instituto Ronald Mcdonald (IRM).