A parceria com o sistema de pagamento eletrônico está funcionando nos drives de Vitória, Vila Velha e Guarapari

Todas as unidades Drive-Thru do McDonald’s no Espírito Santo já recebem pagamentos por meio do sistema eletrônico Sem Parar, oferecendo mais comodidade e conveniência aos clientes. No Brasil, a parceria entre o McDonald’s e o Sem Parar foi iniciada em outubro de 2018 e já alcança mais de 230 restaurantes com Drive-Thru. No Espírito Santo, a parceria começou a funcionar no mês de junho.

O sistema é simples: basta o cliente fazer o pedido no Drive-Thru, informar que vai pagar com o Sem Parar, aguardar a confirmação na tela e seguir viagem. No Espírito Santo o sistema está disponível nos três drives localizados em Vitória (Av. Nossa Senhora dos Navegantes, Av. Nossa Senhora da Penha e Av. Fernando Ferrari), no drive do Centro de Vila Velha e no de Guarapari.

“Nosso consumidor pode escolher onde comprar e como pagar por uma refeição de qualidade, de forma mais rápida e prática, o que dá a ele uma experiência de consumo completa”, afirma Paulo Camargo, presidente do McDonald’s Brasil. Todos os clientes pessoa física do Sem Parar contam com o serviço de pagar no Drive-Thru do McDonald’s disponível em seus planos.

Para saber mais sobre o pagamento eletrônico no Drive-Thru do McDonald’s acesse: https://www.semparar.com.br/drivethru